Últimos lançamentos: Petit Editora

4/29/2015



Olá pessoal!

Hoje vim apresentar aluns dos últimos lançamentos da parceira Petit Editora!

Vamos lá?

O Poder da Espiritualidade é um livro desafiador. Diferente de qualquer obra escrita sobre Espiritualidade. 
Após um problema sério de saúde e de uma experiência de quase morte, William Sanches expõe o que aprendeu e o que precisou transformar em sua vida. 
Relacionamento, vida profissional, prosperidade, autoconhecimento, fé e tantos outros temas são abordados por meio de 5 lições. 
São 5 chaves que, se descobertas, lhe ajudarão a abrir também a sua porta para transformar o medo em desafio, o talento em conquista e a vida em uma grande união com Deus.




Numa trama amorosa, onde o amor de posse se registra de uma encarnação à outra, Violeta arquiteta um plano para eliminar a neta e Sofia, a babá, para obter o que deseja. Um enredo dinâmico e repleto de ensinamentos, que prenderá o leitor para descobrir sobre os misteriosos sonhos da babá, que unem o passado e o presente dos membros de seu ciclo afetivo em um desfecho emocionante!






"Evoluir é simples, nos é que complicamos" é um convite para estarmos abertos às ocasiões e aos momentos oportunos que a vida nos oferece. “Passamos por diversas fases, todas necessárias, pois precisamos aproveitar todas as oportunidades para efetivar em nós todas as coisas que já temos e que ainda não descobrimos”, nas palavras muito generosas do autor.Manolo Quesada se apoia em conhecidos textos bíblicos, significativas passagens das obras básicas de Allan Kardec e pensadores em geral, convidando a todos a ter uma postura de reflexão e mudança perante sua existência terrena, sempre com um único objetivo: progredir, melhorar e evoluir.



Conheça o relato corajoso e surpreendente da vida e da obra da médium de pintura mediúnica Walkiria Kaminski, que iniciou o movimento Arte Cura no Brasil.Por meio de uma vibrante narrativa, somos conduzidos a conhecer histórias que remontam às décadas de 1920-30 chegando aos dias atuais. Temas como a mediunidade, as artes plásticas e o suicídio se entrelaçam nessa história de vida arrebatadora, que ainda apresenta aos leitores uma faceta bastante curiosa e pouco estudada do Espiritismo: a psicopictografia, mais conhecida como pintura mediúnica.




Vou deixar aqui os links para compra no site da editora:



Beijos!

Comente com o Facebook:

17 comentários

  1. Oie!
    Parabéns mais uma vez pela parceria! Os livros parecem ser bem interessantes e espero poder conhecê-los melhor através de suas resenhas. ;)
    Beijos!
    Blog Cheiro de Livro Nacional

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gosto de postagens sobre lançamentos. Em relação aos livros, gostei da temática, porém precisava folear nas livrarias para compreender melhor a abordagem dos autores em relação a tudo.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de ver sobre os novo lançamentos, principalmente porque sempre vejo algo que me interessa. Vou esperar um pouco para conhecer mais sobre esses livros antes de coloca-lo na lista.

    ResponderExcluir
  4. Oi Angélica, tudo bem??? Ando sumida daqui, mas o tempo está curto :P
    Desses livros, o que mais me atraiu é o segundo. Sou mais apaixonada pelo outro selo mesmo, hehehe
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Angélica! Tudo bem? :)
    Eu já havia visto esses livros em outro blog... Preciso te dizer que não me interesso por eles. Mas gostei muito da capa do último! Hahahaha
    Um beijinho,
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  6. Olaa
    Os lançamentos estão bem interessante apesar de não fazerem meu gênero, mesmo assim, espero que o publco alvo goste bastante, já havia visto os lançamentos ;)

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Angel, solicitei pescadores de alma, estou louca pra ler, e agora que eu e. O Marcelo estamos indo no Allan Kardec veio em boa hora essa parceria, bjus

    ResponderExcluir
  8. Oie!!!!

    gosto muito de acompanhar posts de lançamentos, por que em geral sou bem desligadona, eles não fazem bem meu estilo literário, mas quem sabe se eu achar um com uma abordagem que me interesse eu leia, as capas são lindas por si só. beijão*...*

    http://notinhasderodape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não me encaixo com esse tipo de leitura :( Mas é bem legal esse tipo de post informativo! :3 www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  10. Oi ^^
    Eu adoro os livros da Petit então é claro que eu me encantei por estes lançamentos \o/

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Hey, tudo bem?

    As sinopses desses lançamentos são até que legais, mas nenhum dos livros me interessou realmente, então são leituras que eu passo por agora.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  12. Oi Angelica... achei muito linda as capas e as sinopses bem interessantes, mas acho que esses livros não fazem parte do genero que eu gosto de leitura :/

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  13. Oi Angélica
    tô louca pra ler quando o amor e o destino se encontram, ansiosíssima esperando ele chegar.
    Beijos
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  14. Oi Angélica, nenhum me realmente me chamou atenção.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  15. Ola Angelica eu amei todos os livros, as capas estão lindas os temas perfeitos. Quando o Amor e o Destino se encontram lindo. Sobre evoluir creio passar grandes mensagens. beijos

    Joyce
    wwww.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Angélica! Adorei os lançamentos. achei os temas abordados interessantes e as capas.. Estou mesmo sem palavras.. Uma mais lida que a outra. Aguado as resenhas! *-*

    Abraço!
    Vanessa Vieira
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  17. Oiee, tudo bem?

    Confesso que não sou fã dos livros da Petit, mas minha mãe curte esses livros com pegada espirita. Boa dica para dar pra ela.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.