Especial Meu Erro, Cinthia Freire #Dia1

9/12/2016



Olá pessoal!

Esta semana é muito especial pois será inteiramente dedicada ao livro Meu Erro da Cinthia Freire!

Ahhh é sempre tão amor fazer especiais. Vocês não sabem o quanto. Quando nos apaixonamos por uma obra e seus personagens, realizar esses especiais nos torna ainda mais próximos deles, parece que podemos entendê-los um pouco mais, nos aproximar mais e eu não poderia estar mais feliz em participar deste.

A Cinthia é uma autora muito xodó, ela é querida, super fofa e mega atenciosa com os fãs. Sabe aquela pessoa, que como diria uma amiga minha, dá vontade de por no pote e guardar pertinho para sempre? Assim é a Cinthia!
Ela é doce, delicada, é olhar e ter vontade de abraçar.
E assim são suas histórias. Queremos estar nelas, ser os personagens ou estar ao lado deles, sorrir, chorar, se emocionar.

Então, esperamos que vocês curtam esses dias passados ao lado de Meu Erro.
Vamos começar apresentando a Cinthia e todas suas histórias maravilhosas.


Paulista, apaixonada por romances, pipoca, chocolate e sorvete.
Adora as mil formas com que uma uma história de amor pode ser contada e a magia por trás disso. 

Vive em São Paulo com o marido, duas filhas e Jack, seu cachorro.
Autora de Antes dos Vinte e Um Novo Amanhecer. Meu Erro é o primeiro livro da Série Segredos.


SKOOB


Conheça as obras:



" Luana sempre teve uma vida de sonhos, filha única, mimada e rica ela viu seu mundo cor de rosa se desfazer quando seu pai decidiu deixar a família para viver um grande amor, quatro anos se passaram e Luana ainda não conseguiu perdoar seu pai e aceitar sua madrasta, mas tudo muda quando seus pais decidem dar para ela a tão sonhada viagem para a Disney, Luana vai então poder realizar um dos sonhos da sua enorme lista de coisas a fazer antes dos 20, beijar um americano.
Pete é um rapaz alto, bonito e beija muito bem e o mais importante... é americano! Tudo o que Luana queria.
O que ela não sabia era que esse rapaz misterioso vai ajuda-la a realizar muitos outros desejos dessa sua lista. Mas antes disso ela terá que descobrir quem ele realmente é e aprender que a vida nos guarda muitas surpresas "





Giulia está arrasada! seu namoro chegou ao fim e ela não sabe o que fazer.
Leo está confuso e com medo, seu tempo está acabando e ele não quer magoar sua namorada.
Zyon é um anjo perdido e apesar de saber que está em uma missão na Terra, ele não tem idéia exatamente do que o aguarda.
Em uma tarde chuvosa o caminho dos três se cruzam de forma trágica e comovente.
UMA GAROTA APAIXONADA
UM RAPAZ DOENTE
UM ANJO PERDIDO
Eles serão capazes de lidar com a força do verdadeiro amor?



Quando meu avô me disse para ouvir meu coração, eu não entendi muito bem sobre o que ele dizia, acreditei que quando a garota certa chegasse ele bateria tão forte que eu saberia na hora que era ela.

Mas não foi o que aconteceu, ao menos não daquela vez...



Alex está com o coração partido, ele acabou de perder a garota por quem estava apaixonado e começa a achar que talvez o seu coração não seja muito bom para essas coisas.

Na ultima noite do ano em uma comemoração com seus irmãos ele conhece uma garota misteriosa que caminha solitariamente na praia chamando sua atenção e em meio a uma noite mágica e especial ele descobre que nem sempre ouvimos o verdadeiro som que a pessoa certa provoca em nosso coração.

Apenas uma Garota é um conto de Antes dos Vinte.



E agora conheçam o maravilhoso lançamento. 


Meu erro (Segredos #1) 

Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais.
Todos tem os seus fantasmas.
Carol tem os seus e há algum tempo eles parecem estar adormecidos.
Gabriel desistiu de tentar frear os seus fantasmas há muito tempo e decidiu o caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites.
Eles estão na mesma estrada, mesmo que estejam em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais.
Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos tem uma segunda chance.
Mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.

Capa Aberta

Bem como podem ver a Cinthia escreve lindas histórias, com certeza irão amar todas. Meu Erro promete deixar nosso coração muito emocionado e nos fazer refletir muito. 

Então fiquem ligadinhos por aqui pois amanhã irão conhecer um pouco mais da história através dos Quotes. 


Sigam a autora nas redes sociais:



Beijos


Comente com o Facebook:

1 Comentário

  1. Olá!
    Ainda não conhecia a autora e achei muito legal esse especial que você fez. Ainda não conhecia as suas obras e meu erro me chamou muito a atenção, sabe por que? Os protagonistas têm o mesmo nome que eu e meu namorado hahaha Lógico que com isso fiquei morrendo de vontade de ler hahaha
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.