Especial Meu Erro, Cinthia Freire #Dia5

9/16/2016




Quando gostamos muito de uma história. Quando ela nos emociona. Quando mexe com nossa mente e coração, tudo o que queremos é saber mais e mais sobre ela, como se quiséssemos ter a chance de estar mais perto dos personagens, fazer mais parte do mundo deles, conhecer mais tudo o que está por trás da história, é ter a chance de conhecer um pouco a mente e o coração do autor que criou essa história.
E hoje a Cinthia nos permitiu isso, hoje ela nos contou alguns segredinhos, algumas curiosidades sobre Meu Erro.
Vamos conferir os segredinhos que ela nos contou?




Olá pessoal, hoje vou falar para vocês um poquinho das curiosidades sobre essa Meu Erro e todos os livros da série. 

1 – Meu Erro foi o primeiro livro que escrevi, ele foi finalizado em 2013 e desde então já passou por algumas alterações. 

2 – O titulo original do livro era Meu Anjo, na história ainda tem várias menções a esse titulo e decidi mudar para que não confundissem a história com um sobrenatural. 

3 – Tudo começou quando quebrei o pé e fui obrigada a ficar 40 dias de molho deitada. 


4 – A história surgiu com a cena de uma garota atrevida e muito brava batendo no rosto de um rapaz, eles passaram semanas brigando na minha cabeça até que tive coragem de colocar no papel (no word rsrs). 
 
5 – O nome da personagem principal é uma homenagem a minha irmã (o nome dela é Carina, mas eu a chamo de Caroline as vezes rsrsrs) 

6 – A principio era um único livro, mas conforme minhas leitoras foram pedindo eu acabei criando histórias para mais dois personagens, Vinicius e Tomaz. 


7 – Eu escrevi Meu Erro em exatos 40 dias e durante todo esse tempo eu ouvi Muse praticamente 24 horas por dia. Me tornei fã incondicional da banda. 

8 – Quando escrevi Meu Erro eu não sabia quem era o rapaz que escolhi como “avatar” do meu personagem, somente meses depois descobri que ele era ator e já está um pouco velhinho rsrs 
 
9 – A editora ficou em dúvida entre publicar Meu Erro e Um novo Amanhecer... Zyon ganhou a batalha! 


10 – Os pontos de vista do Gabriel só foram inclusos na história na ultima revisão. 

11 – Depois da publicação em ebook alguns leitores pediram um livro sobre Alan o melhor amigo de Gabriel. Ele já está sendo escrito. 

12 – Hoje a série segredos conta com quatro livros e um spin off, todos serão lançados na plataforma Amazon. 



13 – Embora eu tenha iniciado a minha carreira como escritora com livros no estilo jovem, o meu estilo literário é o New Adult. 

14 – Os próximos livros da série são : Minha Rendição – Vinicius, Meu Refugio – Alan, 
Minha Cura – Tomaz e o spin off que ainda não tem titulo definido. 


Então acho que é isso, espero que vocês tenham gostado das curiosidades sobre essa série que é tão especial para mim.
Um grande beijo e até mais!



É isso pessoal. Agora que vocês já sabem um pouco mais corram para conhecer essa história especial e que promete encher nosso coração de amor!

Beijosss

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.