Especial Meu Erro, Cinthia Freire #Dia3

9/14/2016




Nada como personagens que se tornam inesquecíveis. A Cinthia com certeza sabe criar personagens assim. Marcantes, envolventes e que nos conquistam logo nas primeiras páginas. Foi assim com suas outras histórias, não poderia ser diferente em Meu Erro.

E para que vocês possam se preparar um pouco com o que vem por aí, deem só uma olhada no que preparamos hoje para vocês?
Irão conhecer os personagens principais da história e um pouco de suas características.
Venha conhecer um pouco mais de Meu Erro.













Como não amar? Só de imaginar as cenas interpretadas por eles me da mais ansiedade ainda.
Acho que as escolhas da Cinthia foram perfeitas é impossível não amar.

Então agora que vocês podem imaginar um pouco mais como é cada um dos personagens corram para as páginas e entrem no mundo de Meu Erro.

Beijosss







Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.