Liberado o trailer de Confess

3/09/2017



Olá pessoal!

Alguns meses atrás foi divulgado que o livro Confess da Colleen Hoover, diva do new adult seria adaptado para uma série, e finalmente o trailer foi divulgado!!



O livro ainda não li </3, mas estou bem animada com a série e mal posso esperar para assistir!

Vou deixar aqui a sinopse do livro também:


Auburn Reed, uma mulher que tem toda sua vida desenhada. Seus objetivos estão traçados e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de artes em Dallas procurando por um trabalho, ela descobre uma profunda atração pelo enigmático artista que trabalha no local, Owen Gentry.Pela primeira vez, Auburn se arrisca e deixa seu coração falar mais alto, somente para descobrir os segredos de Owen. A magnitude do passado do artista ameaça tudo que é importante Auburn, e a única maneira de tomar sua vida de volta é tirar Owen dela.A última coisa que Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue convencê-la que a verdade às vezes é uma arte subjetiva. Tudo o que ele pode fazer para salvar seu relacionamento é confessar. Mas nesse caso, a confissão pode ser muito mais destrutiva do que o pecado atual…





Comente com o Facebook:

14 comentários

  1. Oiii Angel, tudo bem?
    Que livro de tirar o fôlego garota, eu fiquei bem interessada mesmo, por mais que eu já tenha tentado ler com essa autora e não consegui ler muito não, vou aguardar a sua resenha para ver se consigo ler novamente com a escrita da Colleen.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu gostei do trailer, não tenho dúvidas que será sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu amo a Colleen, tudo que ela escreve sempre me fascina. To ansiosa pra assistir essa adaptação de Confess. Se captarem tudo o que está no livro e no conto, certeza que será maravilhoso!
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  4. Nooooossa preciso ler esse livro!
    Já saiu aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro ainda não, mas acredito que com a estréia da adaptação tão próxima a Galera irá lançar logo!

      Excluir
  5. Angel, nossa, como eu ainda não sabia disso!!! Eu preciso muito ler os livros dela e quero ver essa adaptação também.

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto algo sobre o livro, mas não sabia que será lançado filme. Adorei o trailer e com certeza vou assistir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. olha,os fãs da autora devem estar em polvorosa,ansiosos com essa série,ne? ^^
    espero que seja uma boa adaptaçõ...
    bjs ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi, Angélica!
    Não é um estilo de série que me instigue a ponto de me fazer assistir, mas o livro foi bem cotado (principalmente por causa da autora) e parece valer a pena a leitura.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Não sabia que iria virar série. A premissa é até interessante, mas não seria o tipo de série que eu assistiria no momento.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oiee, ahhh não vejo a hora de poder assistir, o livro é lindo, aliás tudo que a Collen escreve é maravilhoso! e ver essa obra nas telinhas é de uma alegria imensa.

    Bjs jany

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Angelica! Tudo bom!!

    Sou louco para começar a ler os livros da Collen, mas nunca consigo me decidir por qual começar, esse parece uma boa opção, ainda mais depois de saber da série, curti mt o trailer :D Só não conheço essa plataforma na qual vão lançar...

    Atenciosamente,

    Tiago Valente
    http://avidalida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Mulher tu crê que eu ainda não li nada da autora? super quero ler aquele never never que é dela senão me engano e november 9 também mas cadê as motivações? kkk

    ResponderExcluir
  13. EU VIIIIIIIIII. Fiquei tão loucaaaaaaaaaaaaaaa. Precisamos fazer campanha para estreiar aqui logo!!

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.