Jardim Secreto #1

4/23/2015



Olá pessoal!

Já faz um tempo que queria fazer esse post sobre o Jardim Secreto, mas para fotografar da forma que queria teria que ser com iluminação natural, mas nas últimas semanas iluminação natural tem me dado enxaqueca (cruel né?), mas hoje consegui!
Vamos lá?


Faça um passeio por estes lindos jardins e se aventure em uma caça ao tesouro tão fascinante que todos os seus problemas ficarão para trás. As ilustrações ricas em detalhes estão só esperando por você para ganhar vida.Divirta-se procurando as diversas criaturas escondidas nestas páginas. Complete os espaços em branco, escolha suas cores preferidas, faça seus próprios esboços e crie um universo deslumbrante onde não há lugar para o estresse.Jardim secreto é um livro para todas as idades, que nos permite esquecer as adversidades do dia a dia através dos desenhos e que busca trazer à tona o artista que existe em cada um de nós.
Quando ouvi falar do livro a primeira vez imaginei que tivesse alguma ligação com o desenho e o filme, que amo desde a infância, logo descobri que era um livro de colorir para adultos e quis imediatamente!

Comprei ele mês passado, mas ainda não avancei muito, pois quando escrevo muito ou no caso quando passo muito tempo colorindo, ataca minha LER, tenho que colocar a tala e não consgo fazer nada, então estou avançando aos poucos.




Sobre essa imagem: todo mundo em casa ficou rindo por causa do meu esquilo cinza e minha árvore de folhas vermelhas e o tronco laranja, rsrsrs...


A riqueza dos detalhes é impressionante.




É uma ótima forma de esquecer os problemas do dia-a-dia e relaxar.


Iniciando uma nova página...




Tá, não tenho toda uma técnica para colorir e abuso das cores mesmo, adoro deixar tudo multicolorido hahaha! Mas estou amando a experiência e recomendo sim para odo mundo.

Uma dica para quem for comprar é sobre os lápis de cor: no grupo que participo do Jardim Secreto, todo mundo recomenda a marca Norma, eu não encontrei ainda, mas comprei Faber Castell e Bic e os da Bic são bem melhores, a pigmentação deles é bem melhor que os da Faber, pois enquanto os da Faber temos que forçar para a cor ficar mais forte, o que deixa marcas nas outras páginas, os da Bic não temos que fazer força nenhuma para atingir uma cor mais forte.

Vou tentar postar as fotos aqui conforme for avançando, mas não é uma promessa, rs!

Beijos!



Comente com o Facebook:

18 comentários

  1. Que bacana! Me arrependi de não ter solicitado o livro, mas no próximo mês, vou comprar, sério. apesar de fazer trabalhos manuais em casa, criar muito, também quero experimentar essa experiência :D


    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô ficando passada de inveja desses livros de pintar que tá todo mundo postando *__*
    Adoraria tê-los em mãos, mas confesso que só se eu ganhar, pois entre comprar um pra pintar prefiro comprar um dos meus desejados. beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Já ouvi falar muito desse livro acho a ideia muito criativa e original, quem sabe eu tente comprar um para mim também, parece uma ótima terapia.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu também achava que o livro tinha ligação com o filme.Uma amiga comprou e está apaixonada,mas confesso que não me deu vontade de comprar,sou muito agitada e prefiro ler ou correr para relaxar.Mas é um trabalho primoroso, de detalhes lindos e bem feitos.Gostei demais das fotos.
    Menina,cuida dessa LER viu.
    Beijos e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  5. Angelica eu estou louca por esse livros de colorir, ainda mais nós Blogueiras que estamos sempre na correria com mil coisas na cabeça . Nada melhor que relaxar pintando . Minha filha também adora pintar. Adorei seus desenhos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  6. Oie Angelica
    Isso virou uma febre né?! Tenho varias amigas que nao gostam de ler, e andam me falando: ah comprei aquele livro lá que pinta! Eu fico com aquela cara de hmmm legal HAHAHAH
    Infelizmente nao nasci com esse dom de pintar, nao tenho a minima paciencia!!! :(
    Mas queria comprar pra minha vó, pois sei que isso se torna beeem terapeutico!
    Super beijo
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tô doida pra comprar um desse. To precisando de uma terapia mais barata kkkk
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Angélica! Tudo bem?
    Eu quero muito esse livro! Eu amo desenhar, e colorir também, e é uma atividade muito relaxante. Eu que faço pintura a óleo em tela posso dizer que é uma terapia. Alem desse estou de olho em Floresta Encantada. =)
    E ainda tem livros de colorir sendo lançados por outras editoras que são uma fofura.

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oláá
    Nossa, esse livro interativo é um dos melhores que já criaram, queria muito comprar e espero em breve, aliás, adorei suas pinturas, ficaram muito bem feitas e sua resenha ficou ótima, e que bom que está gostando da experiência.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu amo cores e tudo que as envolve, mas sou um verdadeiro desastre quando o assunto é colorir. Acho que se comprasse o livro ia ficar guardado pra sempre, ia dar uma dó de estragar o desenho e eu acho que ficaria um pouco frustrada/irritada.
    Não acho que você tenha exagerado nas cores, os desenhos ficaram vivos e muito bonitos. Que bom que o livro está causando um efeito positivo em você.

    ResponderExcluir
  11. Hey, tudo bem?

    Nossa, como os desenho são lindos, tão cheios de detalhes. Entendo completamente porque você gosta de misturar tantas cores, se não fosse assim, se não pudesse fazer cada coisa da cor que quisesse acho que não teria muita graça toda a ideia do livro em si.

    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  12. Eu também adoro abusar das cores!!! =D e achei a sua arvore incrível. Super criativa e valoriza o quanto você pode ter uma visão diferente sobre uma coisa que já existe. Isso é essencial! =D Estou louquinha para comprar o meu! Ah, valeu pela dica sobre o lápis. Minha primeira opção era mesmo os da faber..

    Abraço!
    Vanessa Vieira
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  13. Oi oi!
    Confesso que assim que vi o livro não fiquei bem um pouco curiosa, mas agora quero comprar.
    Achei lindas e super detalhadas as imagens, com certeza vou ficar um bom tempo colorindo e me divertindo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Confesso que antes não dava muita bola para livros interativos, mas ultimamente muitos me deixam curiosa e esse é um deles *o* Eu sou um desastre colorindo, mas quero muito esse livro para poder me distrair um pouco s2

    Beijos :*
    Larissa - http://srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Angélica, o bom deste livros é que não precisamos ter nenhuma técnica, apenas um pouco de tempo e disposição para começarmos a "brincadeira." tenho o Floresta Encantada, e também estou gostando da experiência, apesar de quebrar a cabeça para combinar as cores.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  16. Oi Angélica....
    Ai menina eu morro de vontade desse livro pra relaxar sabia? Comprei pra minha mãe que está passando por uns problemas complicados na vida dela e está ajudando muito.
    Eu ainda vou comprar um pra mim para não ter que roubar o que eu dei de presente hahaha
    Ah e você pinta muito bem, parabens

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  17. Oi Angélicaa!!
    se vc n tem muita técnica vc ta d parabéns viu?! Ta a verdadeira artista do coloridoo kkkkkkkk
    adorei mesmoo!
    Quero um jardim secreto p colorir tb!!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  18. Já ouvi muito sobre ele e estou muito curiosa, ficou lindo os desenhos.

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.