Li até a página 100 e...

4/23/2016





Faz tempo que não trago essa coluna, mas com a correria dos últimos tempos só quem acompanha o blog que sabe como eu estive sem tempo!

Então vamos lá!

Título: A História Esquecida da Hospedaria na Estrada
Autora: C. A. Saltoris
Editora: Chiado Editora
Páginas: 352

Primeira frase da página 100:
Ela sentia um embaraço, que quase lhe tirava o ar, mas... ela [...]

Do que se trata o livro?

A história é narrada por Chronos, deus do tempo, à partir do momento em que Mathew Roberts chega na hospedaria, com flashs do passado, também narrados por Chronos, a história está começando a se desenvolver mais, agora.



O que está achando até agora?

Instigante, misterioso. 

O que está achando do personagem principal?

Linumê? Chronos? Mathew?
A Linumê é diva, isso é fato! O Chronos estou amando! O Mathew ainda não posso dizer nada à respeito.

Melhor quote até agora:

Mas, o mais apavorante ainda não era isso, o mais apavorante eram os buracos em seu rosto, onde ainda no dia anterior estiveram seus olhos. De dentro da órbita ocular, não descera sangue. De dentro da órbita ocular descera lágrimas, lágrimas que agora formavam grossos riscos em seu rosto, que iam em direção ao chão. Lágrimas negras como piche.

Vai continuar lendo?

Com certeza! Preciso saber o que vem por aí!

Última frase da página:

-Não, não, não! Não estou vendendo, estou alugando... E isso se ele quiser. Não vou obrigar o menino [...]

Comente com o Facebook:

1 Comentário

  1. Sou apaixonada por Chronos. Eu não conseguia largar o livro quando li. Assim que comecei não quis parar pra nada haha

    Minha Fuga da Realidade 💕

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.