Lidos em Dezembro

1/26/2017



Olá pessoal!

Faz muito tempo que não faço o post de leituras do mês, já que ano passado praticamente inteiro passe com a pior ressaca literária da vida e em alguns meses não li nem um livro inteiro, em novembro começou a mudar esse quadro, e dezembro foi realmente digno de nota, pois consegui ler bastante!!
E janeiro está no final, eu sei, mas o post com as leituras do mês passado só chegou hoje para dar espaço para as resenhas!!

Vamos lá?



Para ler as resenhas é só clicar no título do livro.
A resenha de Prodigy ainda não saiu.

O Dr. Ben Payne acordou na neve. Flocos sobre os cílios. Vento cortante na pele. Dor aguda nas costelas toda vez que respirava fundo.
Teve flashes do que havia acontecido. Luzes piscavam no painel do avião. Ele estava conversando com o piloto. O piloto. Ataque cardíaco, sem dúvida.
Mas havia uma mulher também – Ashley, ele se lembra. Encontrou-a. Ombro deslocado. Perna quebrada.
Agora eles estão sozinhos, isolados a quase 3.500 metros de altitude, numa extensa área de floresta coberta por quilômetros de neve. Como sair dali e, ainda mais complicado, como tirar Ashley daquele lugar sem agravar seu estado? À medida que os dias passam, porém, vai ficando claro que, se Ben cuida das feridas físicas de Ashley, é ela quem revigora o coração dele. Cada vez mais um se torna o grande apoio e a maior motivação do outro. E, se há dúvidas de que possam sobreviver, uma certeza eles têm: nada jamais será igual em suas vidas.
Publicado em mais de dez países, Depois Daquela Montanha chegará às telas de cinema em 2017, com Kate Winslet (de Titanic) e Idris Elba (de Mandela) escalados para os papéis principais de uma história que vai reafirmar sua crença na vida e no poder do amor.

A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres.
E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube paracavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato.
Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres.
Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.

“Uma história arrebatadora, sensual e comovente, que não deixa nada a dever ao primeiro livro. Os personagens nos conquistam e o ritmo perfeito da trama, junto com os diálogos magistrais, multiplica o prazer.” – Romantic Times Book Reviews
Isabel Townsend não é exatamente o que se espera da filha de um conde. Apesar de ter a pele delicada e de saber se portar como uma dama quando necessário, a jovem também monta a cavalo, conserta telhados, administra a propriedade e cria o irmão caçula desde que a mãe faleceu – tudo isso sem despertar a menor suspeita de que não há um homem sequer para cuidar de sua família.
Para o pai dela, que só queria se divertir e gastar dinheiro em jogatinas, pouco importava o que ela fizesse. Porém, quando ele morre, Isabel se vê sem recursos e precisa defender os direitos do irmão, ameaçados pela chegada iminente de um tutor. Assim, não lhe resta saída senão vender sua coleção de estátuas de mármore, o único bem que herdou.
Para sorte sua, um especialista em antiguidades acaba de chegar ao condado. Inteligente e sensual, lorde Nicholas St. John é um solteiro convicto que deixou Londres para se livrar das jovens que passaram a persegui-lo desde que foi eleito um dos melhores partidos da cidade.
Em poucos dias, fica claro para Nick que Isabel é a mulher mais obstinada e misteriosa – além da mais interessante – que já cruzou seu caminho. Ao mesmo tempo, ao conhecê-lo melhor, a independente Isabel percebe que há homens em que vale a pena confiar. Enquanto eles põem de lado suas antigas convicções, seus corações se abrem para dar uma chance ao amor.
“Inteligentes e românticos, os livros deSarah MacLean contêm a simplicidade e o prazer absoluto que só escritores experientes são capazes de proporcionar.
É maravilhoso imaginar as histórias que essa talentosa autora ainda vai criar.” –New York Journal of Books

Melane, uma garota de 16 anos que vive com a avó, descobre não apenas ser uma mestiça de bruxa e dragão, como também uma princesa em um mundo chamado Ninho de Fogo.Com ajuda de seu fiel guardião David, e o pequeno Jack, o garotinho de quase 300 anos de idade, ela volta para sua terra natal, descobrindo que o lugar está se despedaçando.Em um mundo de dragões, fadas e sereias, Melane terá que ser forte para a batalha que colocará em risco o mundo onde nasceu, enquanto tenta descobrir a quem pertence seu coração.Uma mistura de romance, aventura, guerra e salvação é o que te espera em Ninho de Fogo!

"Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas.Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional.André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida.Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores.Luiza se fechou para o amor.André tem o amor na ponta dos dedos.Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre.Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família.
'Em suas mãos' conta a história de um amor improvável e ao mesmo tempo destinado a acontecer."

Quando um amor do passado ressurge e sentimentos mal resolvidos vêm à tona, é preciso decidir entre lutar pelo que se quer ou fugir — e pôr em risco a própria felicidade.
Branca sempre foi uma mulher independente, que não pensava em se casar tão cedo — até conhecer Lex. Entre idas e vindas, eles se casaram e se divorciaram menos de um ano depois. Ela levou um tempo para superar a perda e, sem esperar muito, começou com Rodrigo um perigoso jogo de gato e rato.
Rodrigo tinha uma queda por Branca quando mais novo, mas hoje a enxerga apenas como a razão de uma paixonite adolescente. O que ele esconde de todos — até de si mesmo — é quanto todas as perdas que sofreu o afetaram, e o único modo de lidar com isso é fingir não sentir nada.
Lex ficou muito tempo afastado de todos que amava, trabalhando em outra cidade e tentando seguir em frente, como sempre fez. Sua intenção era voltar apenas para o casamento de amigos, mas a vida tinha outros planos para ele.
Agora os três precisam lidar com o que está acontecendo — e mais, com o bebê que surge com Lex. Quanto a mágoa pode afastar duas pessoas que se amam? Como encarar uma situação em que pelo menos um deles certamente sairá ferido?A série Batidas Perdidas está de volta, com um dos volumes mais aguardados e a pergunta que não quer calar: De quem será o coração de Branca?

Maeve MacCleury é a filha caçula de Brendon e Caylie MacCleury. Descendente de uma gigantesca e antiga família tradicional irlandesa, também de uma geração de "guardiões da Felicidade", ou como seus ancestrais a chamam “Crainn Chiara”.
Cada família de guardiões, incluindo a sua, é responsável por armazenar momentos de extrema felicidade em globos de vidro. Esses momentos, são resgatados apenas na véspera de Natal e colocados nos galhos de um enorme pinheiro escocês, exatamente à meia-noite, fazendo com que o mundo seja invadido por uma felicidade incomum, capaz de preparar a humanidade para encarar mais um ano.
O problema é que, depois de tantos séculos, as civilizações tornaram-se mais sérias, mais egoístas, com momentos de felicidade reais ficando escassos, assim como as árvores e todas as plantas. E a felicidade está em risco.Maeve precisa cumprir seu dever, faltam poucos dias para a véspera de natal e ela ainda não conseguiu. O mundo depende dela.
Mas o que ela não contava, é que Henrique, dono de uma felicidade revigorante, poderia balançar com a sua própria felicidade.


Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais.
Todos têm os seus fantasmas .
Laura tem os seus e há um ano que eles não a deixam dormir. A solução é passar seu tempo lendo poesias, admirando suas rosas florescerem e as estrelas no céu. Nada pode ser mais seguro do que isso. Até que um jovem misterioso surge em sua vida, virando-a de ponta cabeça.
Em uma noite particularmente quente para o inverno, o destino uniu dois corações que não estavam prontos para o amor. Um não tinha mais tempo para isso, o outro era jovem demais para se apaixonar.
Uma história sobre o valor do tempo, o resultado de nossas escolhas e como o amor pode transformar vidas. Mesmo aquelas que já não acreditam mais em milagres.
Tess e Gus foram feitos um para o outro. Só que eles não se encontraram ainda.
E pode ser que nunca se encontrem... Tess sonha em ir para a universidade. Gus mal pode esperar para fugir do controle da família e descobrir sozinho o que realmente quer ser. Por um dia, nas férias, os caminhos desses dois jovens de 18 anos se cruzam antes que os dois retornem para casa e vejam que a vida nem sempre acontece como o planejado.
Ao longo dos dezesseis anos seguintes, traçando rumos diferentes, cada um vai descobrir os prazeres da juventude, enfrentar problemas familiares e encarar as dificuldades da vida adulta. Separados pela distância e pelo destino, tudo indica que é impossível que um dia eles se conheçam de verdade... ou será que não?
O Primeiro Dia do Resto da Nossa Vida narra duas trajetórias que se entrelaçam sem de fato se tocarem, fazendo o leitor se divertir, se emocionar e torcer o tempo todo por um encontro que pode nunca acontecer.
Prodigy
Os opostos perto do caos. Depois que um cataclismo atingiu o planeta Terra, extinguindo continentes inteiros, os Estados Unidos se dividiram em duas nações em guerra: a República da América, a oeste, e as Colônias, formadas pelo que restou da costa leste da América do Norte. June e Day, a menina prodígio e o criminoso mais procurado da República, já estiveram em lados opostos uma vez.
Agora eles têm a oportunidade de lutar lado a lado contra o controle e a tirania da República e, assim, alterar para sempre o rumo da guerra entre as duas nações. Resta saber se estão preparados para pagar o preço que as transformações exigirão deles.

Em seu aniversário de vinte e sete anos, Carter McDevitt, o vocalista da banda The M's, vai ganhar o presente mais inesperado possível.
Seus dois melhores amigos e parceiros da banda, Zane e Yan, o colocam em um cruzeiro com o objetivo de fazê-lo esquecer totalmente a ex-mulher que, além de arrasar seu coração, levou metade dos seus bens embora.
Bem, o que o vocalista não espera é que nesse local serão realizadas estranhas fantasias, além de encontrar um fantasma do seu passado.


"Cumpri o que ele havia me pedido, segui em frente. Sou feliz e pretendo ter os filhos mais lindos do mundo, como sempre sonhei, com o homem que me deu a chance de amar novamente. Depois de todo o sofrimento, finalmente, colei os cacos do meu coração partido, pedaço por pedaço."
Isabel passou um ano fugindo. Depois de uma grande desilusão, ela não acreditava que conseguiria ser feliz novamente. Até que conhece Daniel e decide recomeçar. Quando Isabel finalmente dá uma segunda chance ao amor, o destino a surpreende com uma notícia que poderá mudar sua vida para sempre.
Em “Antes Que Aconteça”, o desfecho de Depois Do Que Aconteceu, Isabel terá a chance de reencontrar o passado e lutar pela sua felicidade.

E vocês? Como foi dezembro?

Beijos!

Comente com o Facebook:

17 comentários

  1. Oi, Angélica! Leu bastante mesmo. De todos esses, eu só li "O primeiro dia do resto da nossa vida" e gostei muito. Ainda quero ler "Depois daquela montanha".

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Minhas leituras foram bem parecidas com as suas, li boa parte desses livros também. Desses, eu estou louca para ler O Desapego rebelde do coração, essa série me viciou.

    ResponderExcluir
  3. Meu deus menina, como tu leu, to apavorada e apaixonada pelos livros que tu trouxe na postagem, já tive oportunidade de ler algumas resenhas e espero que tenha muito mais no próximo mês.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  4. Olá !!! Com certeza, ótimas leituras !!!
    Tem alguns que estão na lista das minhas próximas leituras!!!
    Que 2017 seja recheado de momentos como esses, incríveis !!!
    bjoooooooo

    ResponderExcluir
  5. Eitaa. Leu bastante coisa. Geralmente, em dezembro meu ritmo cai bastante.
    Beijos e boas leituras em 2017

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. estou com Nove Regras e Dez Formas na minha lista desse ano. também li O Primeiro dia e não gostei. a série da Bianca Briones vc já me deixou doida por el, então também está na minha lista!

    ResponderExcluir
  7. Você leu tudo isso em apenas 1 mês??? Que máximo, parabéns!!! Não li nenhum deles ainda, estou dando preferência para as parcerias, mas já coloquei alguns deles em minha lista.

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Angélica!
    Você leu bastante em! Que bom que conseguiu vencer a ressaca literária. a maioria dos que você leu eu não conhecia, mas um dos que mais gostei foi Depois Daquela Montanha, e com certeza vai para minha lista de desejados.
    Beijos e ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  9. vc leu bastante mesmo. desses lidos eu só me interessei pelo Depois da montanha,e pretendo ver o filme porque tem Kate Winslet, amo essa mulher *--*
    espero que agora em 2017 a ressaca do ano passado não te pegue...
    bjs...

    ResponderExcluir
  10. Seu mês foi maravilhoso pelo jeito, o meu também foi bem positivo, li ao total dez livros. Infelizmente sinto que nesse mês não conseguirei manter o numero, mas tudo bem. O importante são as leituras que estou realizando e até o momento tive a sorte de não ler nenhum livro que não gostei, com exceção de um...

    Beijinhos e até logo! :*

    ResponderExcluir
  11. Até bateu uma invejinha agora. Dezembro foi um mês terrível no quesito leitura, acredita que me joguei no fundo do poço e só agora que estou saindo dele e conseguindo ler algo até o final?

    Parece que tu conseguiu aproveitar bem o mês e fez ele ser produtivo. Gostei dos livros que você leu, destes só li um e não gostei muito, mas os demais eu tenho bastante vontade de conhecer mais a fundo.

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Ótimas leituras no mês passado. Dos que você citou também já li o 9 regras e Prodigy. Tenho muito vontade de ler os 10 formas, Em Suas Mãos, Desapego e o da Ju Parrini. Já vou conferir as resenhas!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa você leu menina...dezembro foi incrível para você. Eu por outro lado quase não li nada nesse mês.

    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Quantos livro legais!
    Sou louca pra ler "dez formas de fazer o coração se derreter".

    ResponderExcluir
  15. Nossa que maravilha, quantos livros lidos , espero esse ano ficar nesse ritmo, mas estou tão sem tempo.
    Uma boa ideia,irei aderir de Fazer as leituras do mês

    ResponderExcluir
  16. Nossa! Gostei e achei super legal o seu conteúdo! Você está de parabéns pelo seu trabalho seu blog! Você já está participando de um projeto de reconhecimento que o pessoal do Melhor Amiga está fazendo? Não acho que é sorteio mas se quiser dá uma olhada lá aqui nesse link http://www.melhoramiga.com.br/2017/01/projeto-nova-amiga-esta-convidando-voce/ E já fez um post falando de seus planos para 2017? Seria legal ver um! Abração!

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.