Lançamento: Eu Vejo Kate - Cláudia Lemes

10/28/2014



Boa tarde pessoal!

Hoje vim mostrar pra vocês mais um super lançamento nacional, o livro Eu Vejo Kate, da Cláudia Lemes, autora do livro Dissolução da booktour que eu participei. (Resenha AQUI)

Sinopse: A jovem, porém deprimida e instável escritora Kate Dwyer mergulha numa investigação sobre um famoso assassino em série para produzir sua biografia póstuma. Ao revisitar os bárbaros homicídios conduzidos por um homem que aterrorizou sua cidade natal, Kate esbarra em segredos antigos e poderosos, que ameaçam não apenas sua sanidade, mas sua vida. Com a ajuda de um ex agente federal com mistérios próprios e métodos assustadores, ela luta para salvar-se, enquanto desconfia de todos ao seu redor. Eu Vejo Kate é uma obra policial que oferece um insight brutal e verossímil sobre a mente de assassinos em série e as pessoas que dedicam suas vidas a compreendê-los. O livro abandona mitos hollywoodianos e não suaviza por um segundo a narrativa dos pensamentos violentos e sexuais que cercam a mente humana. Sua narrativa, contada do ponto de vista do próprio serial killer morto, da escritora, e do profiler, revela peças de um quebra cabeça que quando completo, assombrará o leitor por noites e mais noites.

O que esperar do livro?

Eu ainda não li, e claro que já está na minha lista, mas depois de ler Dissolução, até lista de supermercado da Cláudia eu leria!
Ela escreve muito bem e tenho certeza que Eu Vejo Kate será um ótimo livro...
Sem contar que eu amo serial killers...

Lançamento:

O Lançamento será simultâneo: Brasil / EUA


Quem quiser participar do lançamento VIRTUAL no dia 31/10, é só clicar AQUI, que terá sorteio de um exemplar físico também!

E não esqueça de adicionar na sua estante do Skoob: AQUI.

Bjs e até a próxima!








Comente com o Facebook:

8 comentários

  1. Oi! Adorei o lançamento, a sinopse é muito instigante e me deixou super curiosa. Parece ser daquele tipo de livro que prende o leitor. Já vai para minha lista e vou querer ler, com certeza. :)
    Gostei muito do seu blog, já estou seguindo e desejo-te muito sucesso!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro livros policiais, acho o melhor tipo. Não o conhecia, mas fiquei bastante interessada, já entrou na minha lista!!!! http://www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi ^^
    eu ainda não conhecia o livro, mas acho que comentei um post sobre Dissolução por aqui, né?
    dá pra conhecer seu blog só pelas letras fofas *-*
    parabéns! voltarei sempre que puder :D
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Gostei da sinopse e parece ser um lançamento interessante, gosto de livros desse gênero.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo livros assim e este com certeza já entrará para minha lista de próximas leituras, assim como você, amo livros de serial killers. Ótima indicação, Angélica.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Angélica!

    Adorei o lançamento, amo livro do gênero, e estou a lok do nacional hahahha! Quero muitos livos nacionais hahahahah!
    Vou acompanhar o lançamento!
    Bjos!!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Esse livro é bem instigante.
    Estou bastante curiosa para ler as resenhas.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.