Lançamento: O Homem e e a Malha Cósmica - Wagner Woelke

10/29/2014



Boa tarde pessoal!

Hoje vim apresentar pra vocês mais um lançamento NACIONAL, o livro O Homem e a Malha Cósmica, do autor Wagner Woelke!
O livro foi publicado pela editora Giostri e está disponível em todas as suas onze lojas e também nas principais livrarias!


O Wagner é escritor e dramaturgo.

Vamos conhecer o livro?


Sinopse: O ser humano, o que é? O que a civilização está fazendo dos seus dias neste planeta? Como somos envolvidos, desde o nascimento, nesta engrenagem que nos oprime, a chamada “civilização”? As grandes massas sabem que não passam de joguetes nas mãos dos que determinam os rumos da humanidade? Por que esses loucos dias que vivemos? E Deus, ou como o leitor conceba uma figura superior, onde entra nisso tudo? Este livro vem trazer algumas das respostas que podem descortinar um novo conceito sobre a existência do ser humano.
Neste livro, o autor, pesquisador incansável autodidata da questão humana, faz um traçado da trajetória do homem e as implicações de suas fragilidades, de suas forças, de seus anseios, de seus equívocos, de suas limitações frente ao cosmos infinito e indecifrável, desde os primórdios possíveis de serem conhecidos, até o futuro apontado pelas esperanças humanas, resultando numa surpreendente declaração de amor por este estranho bípede que tomou conta do planetinha azul. Um livro transformador, um livro de esperança.
Vamos conhecer outros livros do autor?

Eu Subliminar


Sinopse: Em algum momento de nossas vidas pode aflorar o desejo e o sonho de mudar radicalmente de vida, saindo de uma rotina muitas vezes frustrante e fracassada, em busca de horizontes mais gratificantes e coroados do sucesso que nunca experimentamos antes. Então, tomamos as providências para as grandes mudanças. De repente, parece que o Universo inteiro se levanta e põe-se em oposição quase irresistível à realização de todos os nossos novos intentos, obstruindo a realização não só dos maiores, mas também dos mais simples desejos, destruindo tudo o que sonháramos. Por que isso acontece? Quem é o grande sabotador dos planos mais íntimos de mudanças que pretendemos implementar? Como lidar com ele?

Criando Realidades


Sinopse: A obra pretende mostrar ao leitor que é absolutamente necessário que se deixe ir embora velhos pensamentos e velhas programações, e que vão atender a novos critérios determinados por novos requisitos.

Tratado Geral da Meditação e Harmonização com o Universo


Sinopse: Esta obra busca proporcionar através da meditação, as possíveis utilidades e benefícios que esta pode trazer ao corpo, espírito e vida diária. Com o objetivo de ensinar o leitor a entrar em processo meditativo, o livro apresenta o efeito de despertar e expandir as funções mentais, revitalizar e rejuvenescer o corpo e equilibrar e elevar as emoções, eliminando stress, tensões e fadiga acumulados, que podem ser causas de desconforto mental, físico e emocional.

Clique AQUI para comprar na Livrara Cultura todos o livros do autor!  

Bjs e até a próxima!









Comente com o Facebook:

6 comentários

  1. Adorei os lançamentos! A sinopse de Eu Subliminar me deixou curiosa. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o autor, mas achei as sinopses mto interessantes! Tem alguns que eu vou dar uma olhada com mais calma e colocar na minha listinha para ler! Mto boas as dicas!

    Tb não conhecia o blog, adorei, já curti no face para não perder nada!
    Beijos
    Isadora
    www.novoromance.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiiii. Não conhecia o autor e nem as obras. Parabéns por estar divulgando a nossa literatura. Infelizmente os livros não fazem o meu estilo, mas sendo nacional, já fico muito feliz =D
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Conhecendo o livro agora, gostei da postagem
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Parece ser interessante, mais não sei se leria o livro.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Não conhecia o autor.
    Muito interessante esse lançamento.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook Tem promoção de Halloween lá no blog. Não fique fora dessa, é só até amanhã!

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.