Resenha: Labirinto de Espelhos

10/19/2014



Autora: Bárbara Negrão
Páginas: 453
Editora: Novo Século, sob o selo Talentos da Literatura Brasileira

Sinopse

Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter.
Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados.

Eva está arrasada, perdeu seu melhor amigo Noah. Não, ele não morreu, apenas se mudou de cidade, mas desapareceu sem deixar nenhum contato.
Willian chega no colégio atraindo os olhares de todas as garotas, inclusive as amigas de Eva, que mesmo sem querer se envolver, acaba caindo nos encantos de Willian, afinal, lindo de morrer, com aqueles intensos olhos verdes, e além de tudo um cavalheiro, impossível resistir.
Mas Willian esconde um segredo, capaz virar o mundo de Eva de pernas pro ar. (Não vou contar o que é ,não vou, não vou. Seria um spoiler muuuuito grande!)
Mesmo sabendo a verdade sobre Will, Eva decide ficar ao lado do seu amado, para surpresa e felicidade dele.
Quando tudo parece finalmente ter se encaixado, Dante (amigo de Will) chega na cidade e acaba jogando mais uma bomba em cima das cabeças de Eva e Will.


Meus dedinhos estão aqui doidinhos pra digitar um monte de spoilers, mas como sei que muita gente não gosta, não vou fazer isso, rsrsrs.

"Ponderei mordendo o lábio por alguns segundos. Mas ele parecia tão confável. Acho que todos são. Se assassinos tivessem tatuado na testa, "assassino", com certeza não conseguiriam seduir muitas vítimas para dentro de seus carros." p. 223

"E ao dizer isso me beijou colando sua boca na minha com os lábios entreabertos virando meu mundo de ponta-cabeça." p. 347

Adorei o livro, a escrita é uma delicia de se ler, os personagens são cativantes.
Os protagonistas então...(suspirando pelo Will)...os protagonistas são o máximo, a Eva toda desastrada e o Will todo preocupado e superprotetor com ela.
As cenas de romance são algumas fofas, outras nem tanto, se é que me entendem...
As cenas de ação são eletrizantes (principalmente uma certa cena no final que me deixou sem ar).
E outra coisa que adorei no livro foi que não tem aqueles triângulos amorosos com a mocinha indecisa...eu até gosto, mas ás vezes cansa...A Eva é do Will, e o Will é da Eva, e eu achei lindo, ainda mais com toda a história dos dois...quem ler vai entender... 
E ainda deixou aquele gostinho agridoce de quero mais!!! Aliás, quero muito mais!!!

E quem quiser o livro corre que tenho visto na página do Facebook do livro que está se esgotando em várias lojas!
Merecidamente, pois é um livro muito bom mesmo!

Bjs e até a próxima!



Comente com o Facebook:

3 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Não conhecia o livro, mas ele parece ser muito bom, gostei bastante da resenha, parabéns!!!
    http://www.magisbook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola Angelica,
    Meu nome é Raquel Machado sou autora do livro Vingança Mortal, te encontrei no blog da Gislaine Profissão Escritor e gostaria de te convidar a conhecer um pouquinho mais sobre meu livro, inclusive estou com parceria aberta para blogs literários se te interessar pode me enviar um e-mail "raquel.machado2014@yahoo.com.br", para que possamos conversar melhor. Aproveitando deixo o link do meu blog também se quiser conhecer e seguir te agradeço muito, adorei o seu já estou te seguindo e linkando se sempre que puder dou uma passadinha por aqui.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Muito boa sua resenha, parabéns!

    Beijos,

    http://legereoculis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.