Top 5: Livros Destruidores de Feelings

4/02/2016



Olá pessoal!

Sei que ando sumindo e aparecendo de novo, mas essa história de ter dois empregos tem cobrado um preço alto, vivo cansada, e nos últimos dias peguei vários livros tão perfeitos para ler que acabei me focando apenas neles, mas ao longo da semana trarei várias resenhas (assim espero)!

Hoje o post é um TOP 5 dos livros que destruíram meus feelings, o campeão não está na lista pois ainda não foi publicado, foi um livro em que fui beta, e espero que ele seja publicado logo para todos chorarem comigo!

Vamos ao TOP? Lembrando que não estão na ordem do que mais acabou comigo e é difícil dizer de qual mais gostei.





A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?

Eu esperava qualquer coisa menos o que aconteceu no final desse livro, ele acabou comigo e ao mesmo tempo acalmou meu coração, foi lindo, emocionante!



Considerada a “Nicholas Sparks de saia” pelos fãs, por suas histórias românticas voltadas especialmente para o público jovem adulto, a paulista Chris Melo estreia na Rocco, pelo selo Fábrica231, com Sob a luz dos seus olhos. A trama conta a história de Elisa, que embarca para a Inglaterra decidida a começar sua vida adulta, levando na bagagem seus planos e sonhos para o futuro; e Paul, um artista tentando se encontrar e que vive intensamente cada momento. O que poderia ser apenas um encontro casual entre dois jovens tentando achar o seu lugar no mundo se transforma, pelas mãos de Chris Melo, numa profunda jornada de autoconhecimento, superação, perdão e recomeços protagonizada por duas pessoas comuns que experimentam o poder extraordinário do amor. Um presente para quem já é e para quem vai se tornar fã de Chris Melo.
O que dizer desse livro que me fez chorar um dia inteiro? É tão lindo, mostra a força do amor.


Giulia está arrasada! seu namoro chegou ao fim e ela não sabe o que fazer.Leo está confuso e com medo, seu tempo está acabando e ele não quer magoar sua namorada.Zyon é um anjo perdido e apesar de saber que está em uma missão na Terra, ele não tem idéia exatamente do que o aguarda.Em uma tarde chuvosa o caminho dos três se cruzam de forma trágica e comovente.UMA GAROTA APAIXONADAUM RAPAZ DOENTEUM ANJO PERDIDOEles serão capazes de lidar com a força do verdadeiro amor?
Tremi por mais de uma hora depois que terminei esse livro, de verdade, estava chegando no trabalho quando terminei a leitura e não poderia atender os clientes chorando feito uma louca, então segurei, mas esse livro é lindo demais e estou relendo ele agora para marcar os quotes!




Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.
Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.
Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.
Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.
O amor da Bree e do Archer encanta e emociona, foi um dos livros mais lindos que li na vida!


Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Sua vidinha ainda inclui o trabalho como garçonete num café de sua pequena cidade - um emprego que não paga muito, mas ajuda com as despesas - e o namoro com Patrick, um triatleta que não parece muito interessado nela. Não que ela se importe.Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de ter sido atropelado por uma moto, o antes ativo e esportivo Will agora desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Sua vida parece sem sentido e dolorosa demais para ser levada adiante. Obstinado, ele planeja com cuidado uma forma de acabar com esse sofrimento. Só não esperava que Lou aparecesse e se empenhasse tanto para convencê-lo do contrário.Uma comovente história sobre amor e família, Como eu era antes de você mostra, acima de tudo, a coragem e o esforço necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.
Estava na rua quando terminei a leitura de CEEADV e segurei o choro e passei mal por causa disso, só melhorei depois que cheguei em casa e as lágrimas começaram a rolar, mas quem já leu sabe o que senti né?


E este foi o TOP 5 de hoje, já leram algum deles? O que sentiram?

Beijos!

Comente com o Facebook:

2 comentários

  1. Ouuuuuun!!! Não li os três primeiros!! Mas já coloquei na minha lista!! Os dois últimos chorei horrores também!!!! 😍 São lindos demais!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por incluir Um Novo Amanhecer nessa lista tão seleta e emocionante. Beijos e sucesso

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.