Música: Corey Taylor

1/19/2016



Olá pessoal!

Hoje vou mostrar algumas músicas de um cantor que desperta total meu lado fangirl, que é o Corey Taylor!
O Corey pra quem não conhece é o vocalista do Slipknot e também Stone Sour, esta última banda a minha favorita!

Qualquer coisa que o Corey cante fica um espetáculo, pois o cara é muito bom no que faz e tem uma voz linda! Além de ser lindo, o que forma o conjunto perfeito hahaha!

Imagem retirada de um site que não me lembro qual porque faz tempo.


Corey, melhor pessoa hahaha! Eu amo esse vídeo!

Melhor música <3

Esse cover <3

Melhor música²


Esse cover ² <3

Melhor música³

Bom galera, essas são algumas das músicas que eu gostaria de dividir com vocês!

Beijos!

Comente com o Facebook:

18 comentários

  1. Oee,
    O estilo que ele canta não me chama muito a atenção, então não é uma coisa que eu quero ouvir sempre, mas é questão de gosto :D

    Seguindo o blog <3

    Étreintes
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei do estilo dele. Não o conhecia ainda, vou dar um bisu no spotify ♥

    ResponderExcluir
  3. Que voz linda a dele, gostei da primeira música. Não sabia como ele era por trás da máscara do Slipknot.

    Participe do sorteio da trilogia A Caverna Cristalina petalasdeliberdade.blogspot.com .

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o cantor, mas gostei das músicas e vou pesquisar mais sobre ele.

    ResponderExcluir
  5. A algum tempo eu não passava um dia sem escutar Slipknot! Ainda cultivo muito essa paixão mesmo que um pouco menor. Atualmente não ando gostando muito das novas músicas da banda, e fico só nas antigas!
    Não conhecia as musicas da outra banda da qual ele participa mas adorei as dicas!

    Vitória,
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Antigamente eu já fui de escutar muito Stone Sour, e lembro que não era tão fã assim do slipknot por ser um som mais gutural, mas gosto da voz dele no Stone e acho que ele sabe modular entre uma banda e outra. Minha preferida é Through Glass. Enfim, gostei da indicação.

    att,
    decarnasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Confesso que não conhecia o Corey.
    Curti algumas músicas, são gostosas de ouvir.

    livrosvamosdevoralos.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu acho que estou apaixonada pela voz dele! ♥

    beijos e obrigada pela indicação, Lali

    Cantinho da Bruna

    ResponderExcluir
  9. Oi. que delícia, não conhecia e apreciei algumas músicas. vou pesquisar mais, ótima dica.

    ResponderExcluir
  10. Oiiie
    Não é bem o gênero que curto mas as musicas são interessante, muito legal compartilhar seu gosto com a gente

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A voz dele é bonita, faz refletir sobre a letra da música. Essa interpretação dele, me causa um efeito bom. Tenho duas músicas dele no meu celular, e gosto muito, sou daquelas que quando escuta uma vez tem que escutar diversas vezes! O lado dele comediante é o melhor!

    http://www.osnosdarede.com/

    ResponderExcluir
  12. não sei porque mas amei a voz dela <3 me deixa meio extasiada, coisa que poucos cantores conseguem, gostei <3

    ResponderExcluir
  13. Oi oiii!
    Corey é realmente um gato hahahaha
    Curto bastante a voz dele também!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. O Corey é puro amor! Até hoje não sei como ele consegue dar conta de duas bandas. Gosto mais do jeito com que ele canta na Stone Sour, mas confesso que me amarro em algumas músicas do Slipknot. Amei o post! Beijos!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  15. Oie tudo bem? Eu adoro o Corey e o Slip também, não sei em qual dos dois projetos prefiro a voz dele: amo os dois. Adorei o post!

    ResponderExcluir
  16. Gostei das músicas, ainda não tinha ouvido, mas é bem legal.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei as músicas, elas parecem ser muito boa e a voz do Corey é linda!

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Não faz meu estilo musical, mas acho uma boa dica pra quem curte.

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.