Resenha: Bela Redenção, Jamie McGuire #Irmãos Maddox 2

1/12/2016



Título: Bela Redenção
Título Original: Beautiful Redemption
Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus Editora
Páginas: 308
Compre no Amazon
A aguardada continuação de Bela Distração Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil. O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis. Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo. Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.


Segundo livro sobre os irmãos de Travis Maddox, Bela redenção trás a história de Thomas, o mais velho dos 5 irmãos.
Não faz muito tempo, Thomas teve o coração partido, o motivo não irei dizer para não dar spoiler para quem ainda não leu os outros livros.
O fato é que ele meio que se fechou para relacionamentos e vive com um mau humor infernal.
Liis é uma mulher determinada, que depois de um relacionamento que não a satisfazia, resolve se dedicar 100% ao trabalho.
Quando pela primeira vez resolve se arriscar em uma transa casual com um estranho, ela descobre que o cara é seu vizinho, e seu vizinho é ninguém menos que Thomas Maddox, seu chefe, que ela não conhecia ate então por ser sua primeira noite na cidade nova.
O que por si só já seria uma situação um tanto constrangedora, se torna impossível quando Thomas começa a agir como um babaca com Liis, só que a atração entre os dois é inegável e fica cada vez mais difícil resistir.
O que eles não esperavam, é que teriam que trabalhar juntos em uma importante missão. Disfarçados. Como um casal.
Com a atração cada vez mais difícil de resistir, os dois terão que superar o passado de Thomas. Ele encontrar uma forma de superar o coração partido e ela superar o fato de Thomas já ter se apaixonado e sofrido por outra mulher.
O relacionamento dos dois é repleto de altos e baixos, e intenso como não poderia deixar de ser o relacionamento de um Maddox.

O Thomas não é meu Maddox favorito, esse título por enquando ainda pertence ao Trent, mas mesmo assim ele conquistou meu coração, mesmo sendo um babaca de vez em quando, por motivos que são revelados ao longo da história, ele ainda conseguia ser apaixonante, sexy, protetor.
A Liis apesar de alguns mimimis ocasionais também é uma personagem que gostei bastante! Ela faz novos amigos na cidade nova, como a espontânea Val e os personagens dos outros livros dão as caras em Bela redenção, que já deixa digamos assim, uma pequena introdução para o próximo livro que será de um dos gêmeos.

O livro é narrado em primeira pessoa pela Liis, e como não poderia deixar de ser a narrativa é bem fluída e as cenas de sexo são bem colocadas, em apelação nem exageros.

Comente com o Facebook:

20 comentários

  1. Ola Angel lindona essa família Maddox sempre causando com algumas atitudes idiotas hein rsss, amei essa capa ainda não li nenhum livro dos irmãos do Cachorro louco rss. Gosto muito da escrita da autora e pelo visto vou gostar da protagonista. Dica anotada. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee.
    Nunca li nada da Mcguire, apesar de ver as pessoas falaram horrores desses irmãos Maddox.
    Esse livro é cheio de conflitos de jovens não é mesmo? Acho que deria dar uma oportunidade a ele.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Nunca li nada da autora, mas já vi várias resenhas da série. Como estou um pouco saturada do gênero, não o leria agora. Mas, pra sair da zona de conforto, saber mais sobre Thomas e Liis é uma ótima pedida!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Falam tanto do Maddox para mim que eu realmente preciso ler essa série. Me sinto mal por ainda não ter lido nada sobre haha. A autora é bem falada, daria uma chance

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Vou confessar, sou um E.T kkkkkkkk ainda não li a série apesar de saber que é super conhecida, e essa é a primeira resenha que eu vejo da mesma, dá pra acreditar? Pois é!
    Me parece um daqueles romances hot, onde mesmo o cara sendo um cretino é impossível não amar ele kkkkk curti muito sua resenha, e como estamos em um novo ano, acho que preciso de novas leituras.

    Beijokas

    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Já ouvi vários comentários positivos sobre a autora, tenho muita vontade de ler um livro dela para poder saber um pouco mais de sua escrita. Gostei muito da sua resenha, super explicadinha, parabéns!

    http://garotareading.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Angélica, estacionei na história de Abby e Travis.
    Preciso conhecer os outros irmãos porque eles com certeza serão apaixonantes como Travis e quero saber qual será o meu preferido.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Oi. Angélica!
    Já conheço o livro por divulgação, apesar de um título interessante, não consegui me interessar pelo enredo.

    ResponderExcluir
  9. Olá!!

    Eu ainda não li esse livro, na realidade não tenho tanta vontade de ler, mas eu gosto das resenhas que leio. Acho muito cool da autora lançar livros para cada irmão. Porque conseguimos entender certas atitudes.
    Gosto de cenas de sexo, mas de maneira coerente, o que eu vi que isso acontece por aqui.
    Gostei a resenha e da forma como vc não soltou spoiler. Parabéns!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oiie,

    Já várias pessoas falarem super bem dessa série, e o que me deixa com mega vontade de ler. Adoro séries que contam a história de famílias, e que em cada livro conta a história de um membro. E esse romance meio que policial, né? Imagina você ter transado com o seu chefe sem saber rs é meio constrangedor.

    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li Belo Desastre, mas ADORO livros com casais de mentira haha acho que rende bons diálogos e cenas. Vou ler, fato!

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Não tenho um Maddox preferido, se eu pudesse ficava com todos haha. Eles sempre aprontam, mas o romance não deixa de ser bom mesmo assim.
    Bjin
    http://reinoliterariobr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Visitando, www.sagaliteraria.com.br
    www.facebook.com/asagaliteraria

    ResponderExcluir
  14. oi, nunca li o primeiro livro sobre os irmãos de Travis Maddox. Mas quando der... vou ver, sim.

    HTTP://PORREDELIVROS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  15. Ainda não li o primeiro livro, e quero muito ler! Gostei muito da sua resenha, beijos!

    http://eicarolleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Ainda não conheço a família Maddox porque tenho medo de não gostar dos personagens. A premissa do livro não é muito diferente dos livros NA que já li, mas pretendo conhecer também a escrita da autora.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Esses irmãos Maddox! Mesmo sem nunca ter lido nada da série, já morro de paixão por eles, rsrs. E pelas sinopses, esse volume é o que me parece mais interessante pelos personagens serem do FBI - adoraria ler!
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Adoro essa série e esse livro está na minha estante esperando para ser lido, assim ue o Thomas deu as caras no livro anterior eu já não fui muito com a cara dele rs' mas ele é um Maddox, e espero poder entende-lo e conhece-lo melhor nesse livro.

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  19. A tempos que estou com vontade de ler as histórias da Mcguire, todos falam muito bem dos seus livros. Espero ler logo.

    ResponderExcluir
  20. Meu coração também pertence a Trent <3
    Mas, eu não gostei tanto assim desse livro, pelo casal, confesso que gostei mais da trama que se passou em segundo plano com Travis e Trent que toda a trajetória dos dois agentes do FBI.
    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.