Lançamento em Campinas: Sombras do Medo, Camila Pelegrini

1/15/2016



Bom dia pessoal!

Sim, estou postando em cima da hora, mas hoje acontecerá aqui em Campinas o lançamento da segunda edição do livro Sombras do Medo, da Camila Pelegrini, publicado pela Editora Arwen!

O evento acontecerá na Livraria Leitura do Shopping Dom Pedro à partir das 19:00, clique AQUI para confirmar presença.

Em um futuro pós destruição em massa, provocada pelas guerras humanas e desastres naturais - para os quais os humanos também contribuíram grandemente - o mundo é dividido em 5 grandes regiões. Em cada uma delas vivem ordinários e singulares, pessoas com ambições completamente diferentes. Estes dominam o mundo. Aqueles tentam tão somente sobreviver.E ao viverem dessa forma, a bondade beira à extinção. O caos reina em seu lugar, despertando forças malignas que há muito esperam para serem alimentadas.A maior guerra de todos os tempos finalmente começa e a humanidade já se encontra em desvantagem.E em meio a tanto ódio e destruição, será o amor capaz de afastar as Sombras do Medo?





Então quem for aqui de Campinas e região, não deixe de participar!

Beijos!

Comente com o Facebook:

18 comentários

  1. Muito triste por não ser de Campinas.
    Tenho muita curiosidade em ler esse livro.
    Espero que seja um sucesso.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  2. Conheço a obra e a autora! Bom saber que já está sendo lançada!
    Sucesso!!!
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a autora pelo lançamento, espero que tenha sido um sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Como não moro em Campinas, não poderia ter ido, mas espero que tenha sido um sucesso, ela merece, o livro é ótimo e ela é um amor!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii!

    Eu não moro ai, mas eu fiquei sabendo do lançamento e fiquei meeega feliz com a autora. Espero que tenha sido um sucesso!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Fiquei de coração apertado!!! Tô muito longe daiiii kkk mas com certeza eu teria marcado presença se pudesse. Ouvi falar muito bem do livro!Espero que tenha sido maravilhoso. Bjosss


    http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Angélica, moro longe o que é uma pena. Gosto de lançamentos, bom em breve adquiro meu livro! Beijos e até mais!
    Parabéns pelo lançamento Camila Pelegrini, sucesso!

    ResponderExcluir
  8. oiii
    Adoro eventos! sempre que tem aqui em Porto Alegre eu vou!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Obrigada, Angélica, por todo o apoio e pela presença!!!! Amei vc <3

    ResponderExcluir
  10. Oiie
    Nossa, parece ser legal o livro mas sou dp, não daria pra eu ir haha boa sorte para quem for e sucesso a autora

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    O livro parece ser bem interessante, a capa tem uma pegada meio Rick Riordan, rsrs.
    Adoro eventos literários, lançamentos... mas são sempre tão longe de mim!
    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  12. Vejo muitos encontros com os autores para falar de lançamentos, mas é tudo muito longe. E quando tem aqui em SP, acabo não indo por ter outras coisas para fazer.
    O livro parece ser muito legal, parabéns para a autora, todo o sucesso do mundo.
    Beijos,
    Blog ABCD dos Livros.

    ResponderExcluir
  13. Oiiie,


    Não pude participar do lançamento, mas acompanho a autora nas redes sociais. Estou louca para lê o livro. Parabéns pela divulgação.

    Bjs

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  14. Oie!
    Que pena que não moro em SP, se não com certeza teria comparecido ao evento.
    Beijos,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  15. O livro não faz muito o meu estilo de leituras, mas eu espero que o evento tenha sido um sucesso e que a autora arrase com o lançamento dele!
    A arwen arrasa nas capas!!!
    Beijinhos,
    Lica
    amoreselivros.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oii Angélica!!!
    Eu que te marquei nesse evento lembra? haaha
    A Camila é uma fofa... e espero que vocês tenham se divertido.
    O livro é demais!!! Tenho certeza que irá amá-lo!

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Espero que o lançamento tenha sido um sucesso, não cheguei a tempo pra ver. Mas mesmo que tenha visto não poderia ir pois moro no Rio. A capa desse livro é bem desenvolvida e tenho visto muita gente falando bem dele. Espero poder ler em breve.
    Beijinhos!
    http://www.eraumavezolivro.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá

    A sinopse do livro é interessante, esses eventos são muito bacanas, pra você conhecer outros leitores e encontrar com os autores,pena que na minha cidade não tem eventos assim.

    Bjss

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.