Editora Nemo Lança Orgulho & Preconceito em Quadrinhos

1/13/2016



Olá pessoal!

Quem gosta de Orgulho e Preconceito? E quem gosta de quadrinhos?
Então tem uma super novidade! 
Entrou em pré-venda no Amazon Orgulho e Preconceito, em quadrinhos!

Autor: Jane Austen & Ian Edginton 
Ilustrador: Robert Deas 
Tradutores: Fernando Variani &e Gregório Bert
Editora: Nemo
Páginas: 144

Elizabeth e suas quatro irmãs estão impossibilitadas de herdar a propriedade de seu velho pai e enfrentam a ameaça do despejo. As irmãs devem garantir sua segurança financeira por meio do casamento, mas nossa heroína tem outros planos. Ela fez votos de se casar somente por amor. Seu olhar acaba capturado pelo distinto Sr. Darcy, mas quem irá salvar os Bennets? Elizabeth deve se casar por amor ou deve salvar sua família? Uma adaptação fiel e primorosa do clássico romance de Jane Austen para os quadrinhos.



Está muito lindo! Selecionei algumas páginas (no site da Amazon) para mostrar para vocês!






Está lindo né? Eu já quero o meu!

Adquira o eu na pré-venda!


Beijos!

Comente com o Facebook:

17 comentários

  1. Oiii
    Nossa, adorei essa ideia!
    As ilustrações ficaram demais. Quero leeeer! haha


    Beijos


    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que show! Não estava sabendo disso, mas já quero pra ontem! Ameiiiii essa novidade!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa, já tinha visto essa Hq na net, parece ser bem legal!
    www.sagaliteraria.com.br
    www.facebook.com/asagaliteraria

    ResponderExcluir
  4. Está muito lindo!
    Já está na lista de desejados.
    Nemo arrasando.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Quero ler, pois nunca tive a oportunidade, quem sabe eu não goste e compre o livro. :3

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  6. como sempre a Nemo fazendo um belo trabalho...
    quero muito e já adicionei na listinha de desejados ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi. eu amo HQ, vou dar uma conferida na obra.

    ResponderExcluir
  8. hi baby, tudo bem? essa HQ é linda <3 eu estava com vontade de ler o livro (pois só vi o filme e amoo) mas não sei se pulo pra HQ ou leio os dois kkkk

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que maraaaaaa... Jane Austen em HQ!
    Preciso dessa edição! Linda linda linda!

    Beijinhosss...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie
    fiquei sabendo da novidade e achei mega legal, ja vi o filme mas ainda não li, quero muito ler para depois conferir o quadrinho

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá! Já li o livro e assisti o filme e gostei muito da história desse casal! Não sabia que haveria história em quadrinhos, gostei muito da ideia! As figuras ficaram lindas.
    Beijos, Lara.
    http://imperioimaginario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oláá!
    Adorei essa edição em quadrinhos, ficou linda e fofa!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Nossa, adorei a novidade! Apesar de não ser muito de ler quadrinhos, amo Orgulho e Preconceito e com certeza vou querer esse livro, que me parece estar muito lindo!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  14. Achei essa versão de Orgulho e Preconceito maravilhosa gente, quero muito colocar esse exemplar na minha coleção de Austen.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu acho que leria a Hq do que o livro, parece ser mais fácil e interessante a leitura da Hq, gostei bastante da novidade!!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Adorei a ideia, muito boa!! Parabéns a Editora!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  17. Preciso disso pra vida, alem de amar Jane Austen .... orgulho e preconceito é minha obra favorita!!! E parece tão boa a qualidade, eu tenho outras obras da neno e sei que fazem um bom trabalho. Preciso pra já rs.

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.