Pré-Resenha: Caçadores De Almas - Portal Para o Inferno, Ana Beatriz Brandão

1/17/2016






Quem acompanha o blog sabe que em 2015 fechei parceria com a autora Ana Beatriz Brandão, autora que eu já admirava o trabalho por Sombra De Um Anjo e foi em 2015 que Caçadores de Almas - Segredos e Maldições foi lançado, e depois que li se tornou um dos meus queridinhos, e a Ana? Bom, à partir dessa parceria nasceu uma amizade linda (assim como com blogueiras parceias da Ana, a Ale, a Bia e a Thays), e ah, te amo Ana, apesar de te achar uma sádica!
E ainda em 2015 eu e as meninas tivemos a honra de sermos leitoras beta do Caçadores de Almas - Portal Para o Inferno e hoje é aniversário do #DorianMarido, e para comemorar a Ana lançou um desafio que no final eu conto qual é, e tem pré-resenha desse livro que acabou com meus feelings.

O final de CDA me deixou e tenho certeza que muitos outros leitores ávidos pela continuação, tipo, que tipo cruel de autor termina um livro daquela forma?!

Caçadores de Almas - Portal Para o Inferno já começa com um ritmo alucinante, com tudo o que ocorreu no livro anterior, a abertura do portal, o esfalque no número de caçadores e bem, a presença de um demônio entre eles. 
Não falarei sobre a presença do demônio para não dar spoiler, mas ele é fundamental em vários momentos no decorrer da estória, e insanamente se tornou um dos meus personagens mais queridos.
Com o mundo em caos, tomado pelas trevas e forças malignas, Dorian terá que recrutar caçadores e tomar decisões sábias antes que seja tarde demais.
E agora além dos temíveis Angeli, os Caçadores terão que lidar com poderosos e perigosos demônios, e qualquer erro, por mínimo que for pode custar vidas.

É difícil encontrar palavras para falar desse livro, ele me fez rir, chorar, shippar um demônio com um outro personagem (é, eu sei que é insano) e o final acabou comigo, já faz mais de um mês que li e ainda não superei algumas mortes e uma em especial, um querido, lindo que foi extremamnete cruel da parte da Ana matá-lo.

Com romance na medida certa, uma pitada de humor e cenas que me deixaram com os pelos dos braços eriçados e olhos arregalados, pra não dizer com medo né, rsrs, CDA - Portal Para o Inferno conseguiu manter o mesmo nível de excelência do primeiro livro sem deixar nenhuma ponta solta, e o final foi pra acabar com a minha vida, totalmente e temos algumas presenças ilustres que não direi quem é nem sob tortura.



A Ana irá escolher um leitor para ser beta do CDA - Portal para o Inferno, e lançou um desafio para isso:
O desafio é o seguinte, você terá que gravar um vídeo de até 30 segundos para convencer a Ana que quer ser beta, vale qualquer coisa, postar no facebook e marcá-la e também o Dorian, clique AQUI para ver o vídeo com as instruções.

É isso galera, não direi mais sobre o livro pra não dar spoiler, mas o que posso dizer é que está muito bom!

Beijos!

Comente com o Facebook:

16 comentários

  1. Oie tudo bem? Fico feliz que você tenha conseguido a parceria e que ela seja tão produtiva para ambos os lados. Infelizmente não me interessei pelo livro.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, parabéns! Que essa parceria dê espaço a muitas outras. Sei como ser blogueiro literário é gostoso e trabalhoso também. Beijos e sucesso, Angélica!

    Carolina Gama

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, ainda não li nada da Bia mas pelo que falam por ai alguns livros dela são realmente bons. Espero poder ler algo dela em breve.

    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Já ouvi falar bastante sobre e que bom que conseguiu a parceria mas não é bem o gênero que curto ler

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Nossa, parece ser uma ótima leitura! Vou pesquisar mais e ler.
    E parabéns pela parceria. Que dê bons frutos.

    Gostei do desafio. Hehe...

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Angélica
    Confesso que não sei se leria o livro. Mesmo sabendo que tem romance e que você ficou tão inspirada com ele, acho que não me atrai muito.
    Mesmo assim, ótima dica.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi. Gostei de saber da presença do demônio, me parece instigante. Bem criativo a autora escolher um leitor Beta.

    ResponderExcluir
  8. Oieeeee

    Adoro parcerias!!! Acho que tudo fica tão melhor para o blog, né!?
    Não é o tipo de livro que me interessa, mas achei a ideia do demônio bem legal!
    Super beijos
    Gio - CLube das 6

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Apesar de toda sua empolgação e ótimos comentários, para mim o livro não passou de um clichê sobrenatural como tantos outros que temos por ai. Por isso eu não sei se leria, mas enfim, parabéns pela parceria.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie,

    Ahhhh pena que eu não li o primeiro ainda, já curto a page e me lembro dos inúmeros comentários positivos a respeito do primeiro livro e lendo sua resenha parece que ele está tão bom ou melhor que o primeiro.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  11. Ouço falar tão bem dos livros dela. Tenho curiosidade de lê-los, mas ainda não tive oportunidade.
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu não tenho muito interesse pelos livros da Ana, mas achei essa pré-resenha interessante, quem sabe um dia eu não leia O primeiro!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parece ser uma leitura ótima, mas não acho que seja o livro pra mim. Eu gostei do enredo, acho que essa pitada de romance e humor nunca falha, mas eu tenho sempre o pé atrás com esses enredos.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Sempre que a Ana lança algo muitos leitores falam dos seus livros, eu porém não tive curiosidade em ler nenhum dos dois lançados ainda.
    Quando estiver em uma vibe mais de fantasia sobrenatural com anjos com certeza irei pensar na possibilidade de lê-lo.

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, que consigas muitos frutos com esta nova parceria!

    até mais,
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  16. Oii, tudo bem?
    Que legal a sua relação com a autora, muito bom isso. E não li o livro da autora, mas acredito que seja bom, rs. Fico feliz que tenha gostado da leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.