Com Ela: Novo livro da Juliana Parrini

6/01/2017



Olá pessoal!

Tem livro novo da Juliana Parrini disponível no Amazon!
É o Com Ela, continuação de Com Você.

Toda história tem dois lados. Conrado precisava contar o dele.Uma mentira consegue colocar em dúvida todas as certezas?
Conrado sofreu a dor de uma grande perda. Há dois anos vivendo sob a sombra de pensamentos depressivos, um dia ele acaba conhecendo a mulher que roubou sua felicidade e despedaçou a sua vida.

Afogado em mágoas, Conrado deixa a curiosidade tomar conta, até perceber que Letícia Liana, a mulher a quem odiou por tanto tempo, é mais parecida com ele do que jamais poderia imaginar.

Aos poucos, seu coração se enche de novas esperanças, deixando sua vida, antes cinzenta, cada vez mais colorida. Porém, quando admite essa nova chance em seu coração, as reviravoltas fazem com que tudo desmorone aos seus pés e ele vai aprender que o destino sempre está do nosso lado, mesmo quando não conseguimos enxergar isso.
Compre AQUI


Compre AQUI o Com Você

Comente com o Facebook:

12 comentários

  1. Oii, tudo bem?
    Não conhecia a autora, confesso que a trama não chama a minha atenção. Vou indicar para as minhas amigas, conheço muitas que gostem desse tipo de romance e imagino que seja um prato cheio.
    Gostei de ver que Conrado vai melhorando e deixando os pensamentos depressivos de lado, mas vou passar a dica dessa vez.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Já gostei da sinopse a história narrada por um homem, eu gosto pq a maioria dos romances a protagonista sempre é mulher rs
    Já vi na Amazon e o preço do e-book tá ótimo para minhas condições bolsoleitora! kkkk
    Valeu a dica! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li nada da autora mas morro de vontade. Eu não gostei muito das capas mas os dois livros parecem ser bons.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Já conhecia a autora, mas nunca li nada dela. Gostei da dica, vou ver os outros livros dela e ver se me atraem ou não! A capa é linda!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O Gênero não é muito meu estilo como leitor.... Mesmo assim, quero tentar conferir. Agora é bem diferente o fato de ser narrado por um homem.

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Amo a Ju Parrini, mas esse em especial to esperando completar a série pra eu poder ler.
    Sem dúvidas deve ser lindo!

    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  7. Olá!! :)

    Ainda bem que divulgaste! No entanto, não conhecia o livro nem o anterior, ou mesmo a autora! :) mas vou tentar saber mais acerca dele!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  8. Não li nada da autora ainda, mas tenho interesse. Já vi este livro por aí, e tenho pensado seriamente em começar a conhecer a autora por ele

    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  9. Oiii Angel, tudo bem?
    Achei o romance fascinante, por mais que eu nunca tenha lido nada da autora, fiquei bastante interessada e irei aguardar a sua resenha, muito sucesso nesse novo livro.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não conheço a autora, mas desejo muito sucesso com o lançamento. Espero ler resenhas.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem? Conheço a Ju pelo nome, afinal muitas amigas minhas já leram e recomendam, mas ainda não tive oportunidade de ler nada dela. Espero mudar em breve e ficarei de olho nesses e-books. Adorei!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Gostei muito de conhecer esse novo livro da autora, apesar de nunca ter lido nada dela. Desejo muito sucesso!
    Beijos.

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.