[Revelação de Capa] A Garota das Sapatilhas Brancas

6/30/2017



Olá pessoal!

Depóis de torturar os leitores, hoje a Verus revelou a capa do livro A Garotas das Sapatilhas Brancas, spin-off de o Garoto do Cachecol Vermelho (resenha AQUI), da sádica mais fofa do mundo, Ana Beatriz Brandão!!

ELE FOI O FAROL QUE A SALVOU DA ESCURIDÃO. ELA DEVOLVEU AS CORES AO MUNDO DELE.
Daniel Lobos vive a vida plenamente. Dono de um coração enorme, o jovem divide seu tempo entre duas paixões: a música e as causas sociais. Até que seu caminho cruza o de Melissa, uma bailarina preconceituosa e mesquinha, que põe à prova aquilo em que ele mais acredita: que todo mundo merece uma segunda chance.
Spin-off de O garoto do cachecol vermelho, este novo romance mostra, através das lembranças de diversos personagens já conhecidos e amados pelo leitor, como as nossas decisões podem afetar o nosso destino.
Respire fundo e venha descobrir o que levou Daniel a ter tanta fé em Melissa, quando ninguém mais acreditava nela. Toda história tem dois lados, e agora é a vez de conhecer a do garoto do cachecol vermelho.

O livro em breve estrará em pré-venda, e promete emocionar tanto quanto o primeiro!



Comente com o Facebook:

11 comentários

  1. Coisa lindaaaaa!! Obrigada pelo apoio e carinho, minha Angel! <3

    ResponderExcluir
  2. parece ser uma história bem bonita!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonei pela capa. Não li ainda o Garoto do cachecol Vermelho, mas junto com este, vou querer ler também.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Adquiri o livro 'O garoto do cachecol vermelho' a pouco tempo e ainda não consegui ler, mas estou bem ansiosa. Todos falam tão bem, além do mais a autora é tão novinha. Amei a notícia do spin-off não estava sabendo e já coloquei na minha lista de desejos. Beijos e valeu pela ótima dica de leitura nacional!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda quero ler o livro do garoto e nem sabia que ia sair um spin off. Gente estou muito atrasada na vida... hahahahah

    Greice Negrini
    Blogando Livros

    ResponderExcluir
  6. Essa capa ficou maravilhosa, é o tipo de livro que nem leio a sinopse, já vou pela capa. Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adoro bailarinas. Essa capa está incrível, amei os tons, tudo lindo!

    ResponderExcluir
  8. Essa capa ficou mesmo incrível e não vejo a hora de tê-lo em minhas mãos !!!!

    Muito ansiosa para conhecer o ponto de vista do Dani !!!!

    bjssss

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Já tinha visto a capa rodando pelas redes sociais, mas não sabia que era spin-off de O garoto do cachecol vermelho. Achei que seria uma continuação dele por causa do padrão dos títulos.
    Achei simplesmente maravilhosa essa capa e estou ansiosa para fazer ambas as leituras.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  10. Uma Pequena Leitora6 de julho de 2017 às 01:23

    Simplesmente Amei!Li o O garoto do cachecol vermelho e me apaixonei pelo livro.Minha omma (mãe) Ganhou o livro de uma amiga e me deu para ler,Eu chorei muito,E fiquei muito feliz quando soube que iria lançar a continuação,E agora estou mais feliz ainda em saber que vai ser uma versão do Daniel (Que eu me apaixonei,Sim,me apaixonei por um personagem,kkk)Estou super animada pela estreia do livro

    Kisses
    Kim S.

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.