[Pré-Venda] Sorrisos Quebrados

6/28/2017



Olá pessoal!

Entrou em pré-venda Sorrisos Quebrados, da Sofia Silva, autora portuguesa que conquistou os leitores brasileiros!

Leia a resenha AQUI.
Adquira na pré-venda AQUI.

O livro foi lançado em 2016 no Amazon e a Editora Valentina adquiriu os direitos de publicação, e a Sofia vem para a Bienal do Rio!!

Paola: Perante Deus, meu marido prometeu me amar. Cuidar de mim. Ser meu amigo. Perante todos, disse que me amava. Que seríamos felizes. Viveríamos para sempre juntos. Mentiu em tudo. Até que um dia ele me disse que me mataria. E não mentiu. A partir desse dia, vivi escondida no meu mundo, até André aparecer.

André: Eu não procurava nada. Não queria ninguém. Não depois de tudo que vivera. Meu coração estava escondido na escuridão, até Paola surgir com suas cores, pintando minha vida. Sorrisos Quebrados é um romance de cores entre duas pessoas quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e de promessas.
Lançamento previsto para 25/08.



Comente com o Facebook:

9 comentários

  1. Primeiramente, que capa mais linda!
    Segundo, que sinopse interessante, me cativou no ato!
    E terceiro, que máximo ela ser portuguesa.

    Interessei, adicionei a lista! <3

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca para ler esse livro e estou feliz da vida que vou encontrar a autora na Bienal, comprar o livro e pegar o meu autógrafo.

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    Já adicionei esse livro a minha lista, adorei a sinopse a capa. Que bacana que a autora vai a Bienal, pena que não vou poder ir. Não sabia que ela era portuguesa, achei bem legal isso.

    ResponderExcluir
  4. Acho a capa deste livro linda!!! Não sabia que agora teremos ele no físico. Que legal!
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Esse livro está sendo bastante comentado e confesso que li a sinopse agora, hehehe!
    Eu com certeza vou querer conhecer essa autora portuguesa que está fazendo tanto sucesso, amo esses livros repleto de dramas e romance!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ola, tudo bom?
    Tenho visto alguns blog falando sobre esse livro. Adorei sua resenha, ficou muito boa! Me convenceu a ler! (ps: adoro a capa desse livro haha)
    Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br

    ResponderExcluir
  7. Não sabia que a Editora Valentina tinha comprando o direito de publicação. Tenho esse livro no meu Kindle e espero ler em breve. Acho a capa dele encantadora.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  8. QUE CAPA É ESSA? O.o
    Linda essa arte. Fiquei apaixonada.
    Não conhecia a autora ou o livro, mas fiquei bem interessada pela história, mesmo não sendo meu gênero de leitura.
    Fiquei ansiosa para conferir.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Sempre ouvi muito bem desse livro pelas resenhas que li e sempre tive muita curiosidade em ler, então adorei conferir essa novidade da pré venda! Desejo muito sucesso para a autora!
    Beijos.

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.