[Novidade] Novo livro de Josh Malerman

6/26/2017



Olá pessoal!

Está em pré-venda Piano Vermelho, livro novo do Josh Malerman, autor de Caixa de Pássaros!





O novo thriller do autor do best-seller Caixa de pássaros
Ex-ícones da cena musical de Detroit, os Danes estão mergulhados no ostracismo. Sem emplacar nenhum novo hit, eles trabalham trancados em estúdio produzindo outras bandas, enchendo a cara e se dedicando com reverência à criação — ou, no caso, à ausência dela. Uma rotina interrompida pela visita de um funcionário misterioso do governo dos Estados Unidos, com um convite mais misterioso ainda: uma viagem a um deserto na África para investigar a origem de um som desconhecido que carrega em suas ondas um enorme poder de destruição.
Liderados pelo pianista Philip Tonka, os Danes se juntam a um pelotão insólito em uma jornada pelas entranhas mortais do deserto. A viagem, assustadora e cheia de enigmas, leva Tonka para o centro de uma intrincada conspiração.
Seis meses depois, em um hospital, a enfermeira Ellen cuida de um paciente que se recupera de um acidente quase fatal. Sobreviver depois de tantas lesões parecia impossível, mas o homem resistiu. As circunstâncias do ocorrido ainda não foram esclarecidas e organismo dele está se curando em uma velocidade inexplicável. O paciente é Philip Tonka, e os meses que o separam do deserto e tudo o que lá aconteceu de nada serviram para dissipar seu medo e sua agonia. Onde foram parar seus companheiros? O que é verdade e o que é mentira? Ele precisa escapar para descobrir.
Com uma narrativa tensa e surpreendente, Josh Malerman combina em Piano Vermelho o comum e o inusitado numa escalada de acontecimentos que se desdobra nas mais improváveis direções sem jamais deixar de proporcionar aquilo pelo qual o leitor mais espera: o medo.

Adquira: Amazon | Cultura | Travessa 

Comente com o Facebook:

9 comentários

  1. Caramba, essa sinopse me deixou super interessada. Eu não li Caixa de Pássaros mas morro de vontade. Ótima dica, mais um livro pra minha imensa lista de desejados

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Ainda não tive oportunidade de ler Caixa de Pássaros, mas adorei a sinopse desse livro também! Esse autor parece ser incrível, preciso incluí-lo logo em minha TBR.

    ResponderExcluir
  3. Oi, angélica, muito bacana esse novo lançamento de um autor que fez tanto sucesso com seu primeiro livro no brasil. Eu ainda não li nem caixa de pássaros, embora esteja na minha lista, e fiquei querendo esse também.

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que ele estava com livro novo. E eu aqui ainda enrolando com o caixa de pássaros!
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  5. Estou com o outro livro do autor para ler, mas que legal saber que vai sair outra obra dele. Vejo muitos elogios. Achei a capa linda!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, então, estou super receosa de arriscar essa leitura, li o tão comentado "Caixa de Pássaros" e minha nota para ele seria 3/5 por causa do final tão enxuto e sem graça, mas já que o escritor conseguiu me prender terrivelmente à trama, acabei dando 4/5. Por esse motivo fico com muito medo de ler mais esse e ficar com o mesmo sentimento de "poxa, poderia ser tão melhor"...

    Nara Dias
    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Angélica, pela sinopse a trama tenho a impressão que despertará em mim bastante tensão e angústia até o fim, mas valerá a pena ler, pelo menos é o que penso baseado na sinopse.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  8. Oie amore,

    Já vi muitos comentários do livro Caixa de Pássaros mas ainda não o li.
    Gostei desse lançamento que você trouxe. Vou já anotar a dica dele por aqui!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  9. Eu fiquei encantada com a escrita do John. Expectativas lá em cima pra o novo thriller dele, que com certeza irei comprar.
    Beijos!

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.