[Pré-venda] Raptada por um Conde

6/27/2017



Olá pessoal!!

Recentemente foi liberada a pré-venda de raptada Por um Conde, o livro que finaliza a trilogia As Irmãs Cynster, da Stephanie Laurens, publicado pela Harper Collins!

Londres, 1829. Angélica Cynster decidiu comparecer ao sarau na casa de lady Cavendish como parte da estratégia para encontrar o seu herói e futuro marido. Ela sabia que o reconheceria à primeira vista. Por isso, quando notou a presença de um nobre misterioso, ela soube que era o seu escolhido. Apesar do aparente interesse, ele não fazia nenhum movimento para se aproximar, e paciência nunca foi o forte de Angélica. Confiando no seu instinto e na sorte que o amuleto da Senhora lhe dava, decidiu dar o primeiro passo e se aproximar daquele homem enigmático. Tudo ia bem no seu primeiro encontro, até que uma atitude do seu herói a faz questionar as intenções dele: Angélica acabara de ser sequestrada! Fechando a trilogia das irmãs Cynster, “Raptada por um Conde” revela a verdade sobre os sequestros das Cynsters. O desfecho dessa intriga depende da ajuda que Angélica pode oferecer a Dominic. Um enredo com personagens audaciosos e uma trama misteriosa e cheia de aventuras que vai conquistar o público.

Adquira: Amazon | Saraiva 
Lançamento previsto para 04/08.


Os dois primeiros livros são muito bons e já tem resenha aqui no blog:


Comente com o Facebook:

8 comentários

  1. Eu estou bem curiosa com esses livros e achei a capa desse volume maravilhosa, assim como as anteriores.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus!!! Que capa mais linda menina, ultimamente estou começando a ler romances de época e gostando bastante, por isso irei esperar a sua resenha para formar melhor uma opinião, mas desejo que seja um sucesso!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    Essa trilogia está na minha lista desde quando os livros entraram em pré-venda, rs
    Curto muitooo romances de época e esses parecem ser muito bons, estou louca pra comprar <3

    ResponderExcluir
  4. Estou bem curiosa para ler essa série de livros, amo romances históricos.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Olá! Tudo bem?

    Eu comecei a amar romances de época por causa da Julia Quinn. Os livros da série Os Bridgertons ganharam meu coração e abriram a porta para essw gênero.

    Eu ainda não conhecia essa autora, mas fiquei apaixonada pela premissa desse livro. Com certeza, quero ler!

    Beijos e obrigada pela indicação! 💚

    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  6. Angel, tu me faz muito querer ler esse livro, assim como os outros da série, no momento não estou fazendo compras, mas eles estão na minha lista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    As capas são muito lindas, mas não me interesso por romances de época. Espero que você consiga comprar todos!

    ResponderExcluir
  8. Estou com todas as minhas atenções voltadas para esta série, que não vejo a hora de ler. Mais um livro que vai para os meus desejados.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir

 
A. Libri © Copyright 2017 ♥ Ilustração by Vexels.com ♥ Design by Kris Monneska.